quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lançamento do meu Livro #Sonho

Aiiiiiiiiiiiiii amores, hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Só quem escreve sabe o perrengue que é até o livro estar pronto para publicação, mesmo em e-book, que muita gente acha que é um caminho mais "fácil". Sinto informar, mas não é.

Ainda farei postagens sobre esse árduo caminho pós escrita, mas hoje o assunto é outro.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Felicidade é pouco para o que eu estou sentindo. Meu primeiro filho finalmente está disponível para venda, então... já sabem né? Ajudem a Buh, vlw. kkkkkkkkkkk

Falando sério.
Esse livro é muito importante para mim, não que os futuros não serão, mas o primeiro sempre tem aquele gostinho de Vitória.
E tenho que agradecer a todos que me apoiaram, porque sozinha eu jamais chegaria aqui... meus amigos foram fundamentais para esse processo todo, minhas leitoras amadas que acompanharam o livro enquanto ele estava de grátis no wattpad... e duas pessoas em especial foram fundamentais para que meu livro chegasse até a venda. SÔNIA, minha revisora genia e LUANA, minha diagramadora milagreira. kkkkk já tem o contato da Sônia na aba parcerias e vou incluir da Luana também. São profissionais maravilhosas e que eu confio demais.

Bom, sem mais o que dizer... a estrela do dia:



Sinopse: Em uma época em que a sociedade dita as regras suas vontades não valem de nada quando se nasce mulher, ainda mais no Reino de Alaonor onde o matrimônio é sinônimo de salvação.
Alice nunca aceitou as imposições de seu tempo e mesmo com as tentativas de seu pai em encontrar um marido para sua única filha, ela sempre encontrou um modo de afugentá-los. Pelo menos até o dia que conhece Felipe. 
A aversão é o primeiro sentimento que ela tem pelo Príncipe de seu Reino, onde sua fama é de ser irresponsável e egoísta, mas o destino faz com que ela descubra que as aparências nem sempre condizem com o que realmente se passa no coração de cada um.

Link para compra na Amazon: http://a.co/2SwbOIK



Não é lindo?
Sei que sou suspeita, mas foi escrito e editado com tanto carinho que eu fico morrendo de orgulho.
É isso amores, espero que gostem do meu livro e só para constar.............. eu...

... CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.








=))


Nenhum comentário:

Postar um comentário