Meus Livros


QUANDO O AMOR TRANSFORMA


Quando a sociedade dita as regras, suas vontades não valem de nada. Ainda mais se você é mulher e nasceu em um Reino onde o matrimônio é sinônimo de salvação. Alice nunca aceitou as imposições de seu tempo e mesmo com as tentativas de seu pai em encontrar um marido para sua única filha, ela sempre encontrava um modo de afugenta-los. Até o dia que conhece Príncipe Felipe. A aversão é a primeira impressão que tem do Príncipe de seu Reino, onde sua fama é de ser irresponsável e egoísta, mas o destino faz com que ela descubra que as aparências nem sempre condizem com o que realmente se passa no coração de cada um. Link para compra na Amazon: http://a.co/2SwbOIK








APARÊNCIAS
Nem sempre o amor de mãe vem daquela que te colocou no mundo. Sofia nunca soube o verdadeiro significado da palavra família... mas graças a pessoas que a amam,  que mesmo de longe nunca desistiram dela, tudo está prestes a mudar.

  A perda de alguém que se ama é uma provação que somente quem passa por ela sabe a dor que carrega. Lucas viu seu mundo desabar quando sua irmã se foi e seu luto precisou ser guardado a sete chaves para que sua mãe pudesse receber dele o amor do filho que ficou.

  Sofia e Lucas terão a chance do recomeço por meio do amor que nasceu na infância e a partir dai encontrarão o rumo para a vida que sonharam antes mesmo de saber que o que sentiam era amor.

Em andamento
https://www.wattpad.com/myworks/81310370-aparncias








Nenhum comentário:

Postar um comentário